segunda-feira, 20 de abril de 2009

Barba de 2 dias

Finalmente, depois de dias e dias ausente, cá estou eu de volta. Sabem que isto de não ter tempo é desculpa universal que serve para justificar muita coisa. Para além de justificar, efectivamente, a falta de tempo, serve também para justificar a falta de vontade ou a falta de outra coisa qualquer se que, contudo, tal justificação pareça mal. Claro que ninguém vai acreditar, mas isto são contas de outro rosário e que, quem sabe, sirva para um futuro post. Depois de dias de intenso trabalho, seguiu-se uma semana de puro lazer, sobre a qual falarei um dia destes.

Para hoje, tenho reservado um tema que muito me intriga e que tem a ver com a barba de 2 dias. Segundo me tenho apercebido, é de opinião de grande parte das mulheres, que uma barba de 2 dias é atraente! Isto é algo que muito me intriga, na medida em que uma barba com 2 dias parece lixa! Falo daquilo que conheço (a minha barba, como é óbvio). A minha barba, com 2 dias, causa um atrito tal que melhor esfoliante para a pele não deve haver. Como é que é possível, assim, que as mulheres gostem de uma barba assim! Uma barba que arranha mais que uma lixa para madeira é de um desconforto tal que mais parece um paradoxo gostar-se de uma barba assim! E isto para não falar no efeito que uma barba de 2 dias tem sobre os colarinhos das camisas... Uma barba com uma semana ou duas, ainda vá. Os pêlos já estão mais macios e o efeito decapante da barba já não se faz sentir, embora ache que uma barba tipo pai-natal é inestética. De modo que eu, no máximo de 2 em 2 dias, faço a depilação à cara...

Claro que a foto não é minha. Eu sou bem mais bonito!!! LOL

sábado, 4 de abril de 2009

Já falta pouco

Eu sei que tenho andado ausente deste meu cantinho, mas o último mês foi para esquecer, no qual só consegui ter 3 dias de folga! Não fosse o facto de receber um ordenado e podia considerar isto como um claro caso de escravidão. Não obstante o ordenado ao fim do mês, as horas-extra não são pagas nem me vão ser descontados dias. Todavia, e porque Abril se adivinha um mês mais calmo, vou conseguir ter uns dias de folga, que vou aproveitar para ir dar um passeio. Volto para a semana, com muitas coisas para contar. Até lá!