sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As modas...

Eu nunca fui muito dado a modas, sabem porquê?
  1. Ai se eu te pego... Nossa assim você me mata!!!
    Ainda não ouvi esta música toda, embora já tenha ouvido um pequeno excerto. Já devem existir umas 30.000 versões desta caca. Está tudo inundado com isto, motivo mais do que suficiente para eu ainda não ter sido atacado pela curiosidade de ouvir e perceber por que raio é que toda a gente fala disto.
  2. Maçonaria
    Há alguém que me explique qual é o verdadeiro problema em pertencer-se a esta sociedade secreta? Ouço falar dela a toda a hora nos noticiários e ainda não consegui perceber muito bem onde é que está o drama!
  3. As greves dos sindicatos
    Já não há pachorra para aturar a prepotência dos sindicatos! Será possível que estes gajos não façam nada de útil à sociedade? É verdade que eles podem ser importantes para defenderem os direitos dos trabalhadores, mas... É exatamente o contrário que eles estão a fazer!!! Veja-se o caso da CP, qualquer dia não tem dinheiro para pagar aos seus funcionários mas, nem assim, deixam de fazer greve!!! Já falei sobre a CP e o serviço ferroviário em Portugal aqui neste blogue...

E para já é só...

Sem comentários: