quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Regresso das férias

O regresso das férias é sempre sinónimo de trabalho e saudades da boa vida. Uma coisa boa no regresso das férias, se é que é possível existir alguma coisa boa com o fim das férias, é poder rever pessoas e sítios que já não víamos há, pelo menos, uma semana (neste caso, duas). Com isto, inclui-se as visitas aos blogues dos nossos "amigos". O grande problema disto é a dificuldade que existe em nos actualizarmos e lermos tudo aquilo que foi escrito enquanto estivemos ausentes, lá para os lados do "bem bom". Os últimos dois dias de presença na Internet foram marcados pela actualização de blogues, fóruns, e-mail...

Com a chegada do final das férias, e porque já não vou ter mais férias até ao ano que vem, vou poder, finalmente, dedicar mais um tempo aqui ao meu estaminé. Não é só a minha presença nos vossos blogues que é importante. Isto aqui também é, pelo menos para mim.

Espero que as vossas férias tenham sido boas e, para os que ainda estão de férias, uma boa continuação e... Cuidadinho com o sol.

6 comentários:

Minhoca disse...

Então bem vindo de volta, e sim a presença aqui no estaminé tb faz falta :)

Eu tb ja fui e ja vim, mas eu ainda tenho ferias este ano eheheheh

Bjsss

Sofia disse...

Isto de ir e vir toda a gente de férias deixa-me cheia de inveja! eheh

Sê bem vindo de volta! beijinhos

Em ConstantE ConFlito disse...

O que é bom acaba sempre tão depressa...


Bom Regresso!!

Lenny disse...

Ainda bem que as tuas férias foram boas. Quanto ao queque :p não era mesmo nada bom. Ahahah Beijinho

@me@@@ disse...

esperas q as férias tenham sido boas???? as tuas só pode... porque eu só mesmo no final do ano!


:-)

Joana disse...

Olá Nuno! Que coincidência engraçada! Obrigada pelo elogio! :)

Espero que brevemente possas assistir a um concerto nosso ao vivo!

Beijinho