quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Televisão nacional

Hoje de manhã parei ali numa pastelaria para beber um café e para ler as principais notícias do "Diário de Coimbra", um jornal aqui da região. Não pude deixar de reparar na televisão que estava ligada na TVI e no programa que estava a dar, que tinha como apresentadores o Goucha e uma co-apresentadora que eu não sei o nome. Eu pensava que a Júlia Pinheiro era a apresentadora de televisão mais histérica em Portugal, mas depois de hoje, posso garantir que ela foi destronada por esta apresentadora do programa da manhã da TVI!!! Como é que é possível conseguir assistir a uma coisa destas?! Será que a TVI tem pessoas a ver este programa para além dos espectadores que vão a pastelarias de manhã? Eu acho que se tivesse que viver a ver aquele programa depressa arranjava maneira de me suicidar! É inacreditável como é que um programa daquela natureza está a ser difundido para todo o Portugal e para o estrangeiro. Será que não há ninguém que ponha fim a este atentado à sanidade mental das pessoas?! É que é francamente mau. Digam àqueles senhores, por favor, que há coisas muito melhores para passar na TV do que estes programas de «uma asneira que eu não ouso escrever».

Podia agora falar dos programas que davam quando eu era ainda um rapazito pequenito e que podiam muito bem ser revisitados, mas acho que é melhor não, para não abafar esta chamada de atenção.

4 comentários:

Lenny disse...

Sinceramente acho que a Julia Pinheiro é muito mais histérica. Lol Qualquer coisa de extraordináriamente má! Ahahah

Beijinho*

@me@@@ disse...

os programas da manhã ponto e vírgula, os programas de manhã, tarde e noite que são uma tristeza e que se copiam canal após canal... é uma oferta deprimente!


:-)

Lenny disse...

Sr. Nuno :D tenho a certeza absoluta do que digo! Já viu bem a D.Júlia?? Ela não fala, ela gritaaaaa!

Beijinhos atenciosos*

Pedro disse...

Tás >F-O-D-I-D-O!!! O governo vai-te colocar o SIS em casa e tás F-O-DIDO!!!

ahahahah

Realmente, esse programa é uma forma de fazer aumentar a taxa de natalidade: não sevê TV, fode-se!

abraços