sábado, 5 de setembro de 2009

Jornal Nacional da TVI

Estava em dúvida se devia colocar este post, uma vez que o anterior já faz referência à TVI. Desta vez venho comentar a situação do Jornal Nacional de 6ª feira... Já não bastavam todas as críticas àquele pseudo-jornal e agora isto! Que raio, está tudo contra a TVI? Vai-se embora o Moniz, vai-se embora a mulher dele também. Será que isto é algum complot (e como é que isto se escreve?)?

Mas mais ridículo ainda, é atribuírem a culpa disto tudo ao Governo e ao José Sócrates!!! Só pode ser para rir...

3 comentários:

Lenny disse...

Sr. Nuno( gosto de o chamar assim,é chique!, acha mesmo que vou mostrar aqui a minha barruguinha??? Loool
Não me parece.

Beijinho

Sofia disse...

Epa, não consigo seguir o teu blog!
Diz-me que o proprietário bloqueou a minha adesão ao mesmo!
Olha que isto hãn?

@me@@@ disse...

a culpa é sempre do Socras... maldito!!!


he he





:-)