quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tempos livres?

Nos últimos tempos tenho estado numa fase um pouco complicada. Os dias de folga escasseiam há duas semanas, pelo menos, e trabalhar de manhã até à noite tem sido uma constante todos os dias!!! Parece incrível como se chega ao final do dia completamente de rastos e a única coisa que queremos é dormir. Claro que antes de ir até ao Vale dos Lençóis ainda há umas formações para preparar, umas pesquisas para fazer... Enfim, aquele trabalho que não conseguimos fazer no local de trabalho. Mal me deito na cama... PLOF, já é só para acordar no outro dia de manhã, cheinho de sono! E logo eu, que nunca gostei muito de dormir, que tenho por hábito levantar-me cedo, agora não consigo. No domingo, que tem sido o único dia em que posso estar até mais tarde a fazer ó ó mas que até há umas semanas atrás o usava para andar de bicicleta, agora é o degredo para sair da cama!!!

13 comentários:

Neka disse...

São fases menos boas mas que com sorte e optimismo são a preparação de algo bom que aí vem...

Coragem! E aproveita os domingos para dormir que agora nem está bom tempo para andar de bicicleta...

Vais ver que logo logo ainda vais ter tempo para te refastelares no sofá ;)

@me@@@ disse...

Eu amanhã vou aproveitar para descansar e só me vou levantar quando não tiver mais sono... ando de rastos!


:-)

Minhoca disse...

Mas dormir faz falta, e muitaaaaaaaaaaaaaaa, por isso aproveita o domingo p ficar um pouquinho mais na caminha :)

Em ConstantE ConFlito disse...

Oi Nuno,

Como te compreendo, estou exactamente como tu, a trabalhar de manhã ate à noite.

E óbvio que o cansaço é mais que muito.

Mas são fases, pelo menos temos de encarar assim.

Beijinhos e bom trabalho.

Jo disse...

Não gostas muito de dormir?
Pois, olha dormir para mim é um dos meus maiores pecados.

Beijo grande amigo.

Tozé Franco disse...

Ora viva.
O segredo deve ser dormir à pressa.
Um abraço.

made in ♥ love disse...

Tu dorme rapaz!!!

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

PB disse...

Dorme e anda de bicicleta ao final da tarde!;)
Abraço

Em ConstantE ConFlito disse...

percebo bem essa tua fase, porque estou a viver o mesmo.

Obg pelo teu comentário.

Mas acreditar que estás orgulhoso de mim é mais dificil, ehehehhe, até porque não nos conhecemos, mas mesmo assim, obrigada por me acompanhares.

Bjs

Cláudia Mendes disse...

Como eu compreendo...

Eu também tinha pouco sono...
e tempo pra fazer mil e uma coisas...
agora quase não há tempo pa fazer 2 ou 3 quanto mais...

parece que a cama agora está sempre a chamar por nós...

Lenny disse...

Obrigada Sr. Nuno! Já estou muito melhor :)

Beijinhos*
Marlene

Neka disse...

Nuno, que deixas o teu blog ao abandono... tens um miminho no meu blog... passa lá...

E depois vai escrevendo aqui qualquer coisinha que a gente gosta de te ler!! (Nota-se que fiquei de férias, não é?)

bjinhos

Cláudia Mendes disse...

miminho no meu blog =)