sábado, 9 de janeiro de 2010

2010

Pois é, 2009 já se foi e 2010 já chegou. Como o tempo passa depressa! Mais uma vez, venho aqui pedir desculpas por ter deixado este blogue ao abandono. Começa a ser recorrente e não há maneira de mudar isto. Para cúmulo, não desejei Feliz Natal nem Feliz Ano Novo às pessoas que visitam este meu espaço. Como devem imaginar, é claro que eu vos desejo tudo de bom. Como não podia deixar de ser, os últimos dias têm sido complicados. Espero que um dia isto acalme.
Espero, também, que a vossa passagem de ano tenha sido óptima! Eu, pela primeira vez, estive na passagem de ano da Figueira da Foz. Logo por azar (ou por coincidência), o programa previsto teve de ser cancelado devido ao mau tempo. De facto, o estado meteorológico do tempo não estava nada animador nem convidativo: Muito vento, muita chuva e muito frio. Condições normais para esta época do ano, eu sei, mas que ainda assim deixam um amargo de boca quando os planos nos saem furados. Não obstante a isso, até porque o André Sardet não me desperta grande interesse (e por isso a perda não foi muito grande), confesso que estava curioso em ver o espectáculo de fogo de artifício. Com tanta gente a gabar a passagem de ano da Figueira da Foz, o espectáculo devia ser digno de ser visto. Afinal, foi uma coisa normalíssima, que durou somente 10 minutos!!! Bah...

5 comentários:

Kat disse...

É favor não falar mal da minha terra!!!! :)

É a crise meu amigo, a crise..

Beijinhos :)

Cláudia Mendes disse...

Acontece...
Mas não é por a passagem de ano não ter sido muito boa que o ano não vai ser do melhor ;)

Eli disse...

Olá!

:)

O lugar onde fui teve um fogo de artifício bem mais duradouro! Eu nem devia estar a dizer isto, porque sempre disse que não gostava. Posso confessar-te que é por causa do barulho, que detesto. No entanto, desta vez, com tanto frio e chuva, o facto de ter parado de chover logo quando começou e começado a pingar quando acabou, fez-me esquecer o barulho e apreciei o espetáculo como nunca antes tinha feito. Às vezes precisamos de passar por certas circunstâncias para mudarmos um pouco as nossas perspectivas!

:)

Nuno disse...

Kat, longe de mim falar mal da tua terra! A Figueira da Foz tem um significado especial para mim! É o local onde mais vezes vou à praia. É uma cidade muito bonita, simplesmente achei que a Passagem de Ano esteve muito aquém das minhas expectativas.

Cláudia, eu também acho que uma coisa nada tem a ver com a outra! E se tivesse, se a passagem de ano não foi boa, só podemos concluir que daí para a frente, a coisa só pode melhorar! :)

Eli, antes de mais, obrigado pela tua visita! Tal como tu, eu também não sou grande adepto dos foguetes, especialmente pelo barulho que fazem. No entanto, o fogo de artifício é diferente. Em primeiro lugar, porque é realmente bonito e, em segundo, porque dá-me impressão que não faz tanto barulho como os simples foguetes, lançados nas festas e que tem como único propósito ensurdecer-nos com o barulho que fazem. Estes últimos, são simplesmente ridículos e deviam ser, definitivamente, banidos.

Eli disse...

Nuno

Já tinha lido ontem, mas estava tão cansada que só te respondi lá em cima.

Gostava de te dizer que sempre detestei foguetes! Até há relatos dos meus tempos de infância sobre isso... :(