quarta-feira, 3 de março de 2010

9 comentários:

Cláudia Mendes disse...

Parabéns ;)

Pisces Girl disse...

Nuno: Muitos Parabéns! Espero que passes um dia inesquecível junto daqueles que mais amas.

Um beijinho grande e tudo de bom são os meus sinceros desejos,

Pisces Girl.

Eli disse...

Sou tão parvinha que nem tinha visto isto aqui...

Shame on me

Parabéns. Quando nos desejam coisas boas do fundo do coração, sentimos algo intenso, como se o nosso espírito transbordasse.

Eu gosto muito do dia do meu aniversário, pois considero que aquele dia é meu. Deixo-me mimar pela atenção dos outros e já me conseguiram surpreender bastante.

Com isto, digo-te que espero que tenhas sentido essa força enorme de fora para dentro e de dentro para fora de ti.

:)

Em ConstantE ConFlito disse...

hAPPY bIRTHDAY, Nuno

Apesar de atrasados, mas mais vale tarde que nunca.

Um enorme bj

Sun Melody disse...

Olá Nuno,

Queria apenas e só agradecer o teu comentário no meu acarinhado blog, e pelas palavras tão presentes.

Realmente a tecnologia biónica, é fascinante, ainda mais quando alguém relata as suas vivências, portanto vou tentar dar o meu melhor.

Sê sempre bem vindo.
Um abraço

Sun Melody
Sou uma Cyborg - Ouvido Implantado

Su m disse...

Já venho tarde... mas...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Um destes dias estás nos 40:P

Girl in the Clouds disse...

Parabéns, ainda que com atraso! Beijinhos

Nuno disse...

Cláudia, obrigado. Vamos ver se dá para aparecer no estágio da BF-FP no dia 18 de Abril para pagar um copo. ;)

Pisces Girl, obrigado. Posso concluir que somos do mesmo signo? :)

Eli, como sempre, mensagens bonitas. Foi um dia bom, sim.

Carla, tendo em conta que estás longe, os desejos de feliz aniversário demoraram mais tempo a chegar. Mas não te preocupes, chegaram muito a tempo. Obrigado.

Sun Melody não precisas agradecer. Quem tem de agradecer são as pessoas a quem, como eu, é difícil imaginar aquilo por que passaste. Os teus relatos ajudam um pouco. Eu é que agradeço. :)

Su não vens nada tarde. Antes pelo contrário, chegaste bem a tempo. :) Sabes, ainda falta um bocadinho para chegar aos 40. Bem sei que o tempo passa a correr, mas pronto. Para lá caminho. :)

Girl in the Clouds, nestas coisas nunca é tarde demais. :) Obrigado.

Coelha disse...

Parabens atrasados! :D
Beijinhos*