quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Prefácio

Este é o meu primeiro texto do meu segundo blogue. Quem me estava a seguir no outro blogue (relacionado com a banda onde toco banjo), certamente já se tinha apercebido que a movimentação que por lá existia não era muita. A verdade é que o outro blogue diz apenas respeito à actividade da banda e, embora o marasmo em que o blogue caiu possa dar a entender que a banda não anda a fazer nada, na realidade não é nada disso que se passa. Como expliquei no outro blogue, a razão pela qual não tenho actualizado o blogue deve-se a três principais motivos:
  1. O primeiro é que cheguei à conclusão que o blogue tinha caído numa rotina que se baseava unicamente no relato dos concertos dados pela banda. Embora cada concerto seja único, achava que um novo post era mais do mesmo. Não estava a gostar;
  2. O segundo devia-se a desmotivação, talvez desencadeada pela razão anterior;
  3. Se o blogue apenas dizia respeito à actividade da banda, tudo o que eu lá escrevesse devia estar directamente relacionado com a banda. Eu queria mais, queria poder escrever sobre tudo o que me apetecesse, que pudesse ter a ver com a banda e, sobretudo, que nada tivesse a ver com a banda. Queria poder dar a minha opinião sobre todo e qualquer assunto mas, para isso, tinha que criar outro blogue. Aqui está ele.

10 comentários:

@me@@@ disse...

Fico então à espera de muitos e bons postes!!!


:-)

Andreia disse...

Fizeste bem!=)

PB disse...

Espero que faças aí uns posts fixes!
Abraço

Nuno disse...

@me@@@: Não sei se vão ser bons, mas muitos serão. :)

Andreia: Isso é o que ainda está para se ver.

Pedro: Hei-de fazer. Haja só vontade para isso.

susana disse...

:) já esperavamos e desesperavamos!
su

Nuno disse...

Xiii Susana, que exagero! :) Beijinho.

Catwoman disse...

Bem vou começar a seguir este blog :)

Nuno disse...

Olá Catwoman, obrigado pela visita e pela fidelidade! :)

Beijitos,
Nuno.

Bárbara Quaresma disse...

E fizeste tu muito bem...

Lenny disse...

E fizeste tu muito bem!Nada como dizer tudo aquilo que se sente!
Beijinho*